quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Sua amargura



Oh o que sinto ao ouvir de sua dor
de suas lágrimas e lamentos
sua fala de faltas, insonias, dissabor
a cada ''amiga'' que me vem contar
interceder e te elogiar
oh, o que sinto então!
E quando me delicio com alguém
e outros, sobre você, sempre vem
o que eu sinto ao saber
o quanto você diz sofrer
Ah, eu sinto, e sinto tanto
ao de ti ouvir o silêncio
mas saber teu grito amargurado
e o que pensas estar por vir
Sinto aquela incontrolável
vontade de pular, girar e sorrir!

4 comentários:

  1. Não sou muito fã de poemas que começam por "Oh", mas gostei.

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho que Oh é fake como ovo de chocolate, como ovo pink de boteco, por isso quis já deixar a dica da falsidade. Versos com Oh é aquele monte de letra pra causar, pra posar de fofa!

    ResponderExcluir
  3. Você se daria muito bem, também, com MICROCONTOS. Já fez?

    ResponderExcluir
  4. O problema é que copiaram e plagiaram, com o apoio de gente muito badalada no ''underground'' corporativo. Por isso parei.

    ResponderExcluir