quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mais resgate arqueológico

Este é mais um encontrado sob pedras e entulhos na poeira dos tempos:

Eliminando o profile

Tempos virtuais versus sofrimentos reais
quero transpor para minha alma as ferramentas
que permitem apagar, eliminar, limpar e tudo mais
vou destruir assim o meu perfil
como quero me destruir
e eliminando o que estiver por dentro
reformar e refazer o que puder reaproveitar de mim
mudar de rosto porque de corpo já mudei
apesar desta mudança ter sido pra pior
mudar de nome, de endereço, de cor
ir para muito longe para sempre
''e não ter saudade de ninguém''
pois apagando tudo não vou mais me maltratar
quando vir suas imagens, suas notícias
sua vida que continua enquanto a minha acabou
a nossa vida que você matou
de hoje em diante serei alguém que não existe
já que você decidiu assim
com amigos imaginários
mensagens de falsa amizade
tudo ali, de mentirinha
assim vou seguir a partir deste minuto
até que lá de cima alguém perceba
que esqueceu de me deletar aqui em baixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário